Comitê da Qualidade da ACI promove palestra sobre Planejamento estratégico na próxima segunda

Por ACI: 25/03/2015

Novo Hamburgo/RS - O Comitê Regional Qualidade RS Vale do Sinos, ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, promove palestra com o tema "O incrível poder do Planejamento Estratégico na geração de melhores resultados". O evento acontece na segunda-feira (30), a partir das 19h15min, tendo como palestrante Carlos Panosso, consultor Sênior no desenvolvimento de alta gestão eficaz e especializado em resultados imediatos buscando a rentabilidade mínima necessária e a máxima possível.

Panosso também é especialista em Planejamento Estratégico e em revitalização de empresas, com inúmeros casos de extremo sucesso. Professor em Administração, leciona em cursos de pós-graduação, é administrador com especialização em Marketing, MBA em gestão Empresarial e Mestrado com tema em Negociação Comercial Internacional. Já proferiu centenas de palestras e cursos para milhares de participantes e atua na governança corporativa como conselheiro de empresas e entidades de classe como Fecomércio e SEBRAE. É sócio-diretor da Consultoria Norte Empresarial.

O palestrante vai abordar questões como o verdadeiro papel dos novos líderes, o poder do engajamento e do elogio, como criar uma super equipe, como melhor integrar estratégia e ação, as novas ferramentas de Controladoria e ainda vai apontar as principais competências de gestão. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 25/03/2015

Receba
Novidades