Colorgraf apresenta produtos para o inverno 2018

Por ACI: 04/07/2017

Associada: Colorgraf

A Colorgraf está presente no Inspiramais em São Paulo apresentando sua linha de produtos para o Inverno 2018, no Centro de Eventos Pro-Magno, em São Paulo.

O Inspiramais - Salão de Design e Inovação de Componentes é um evento integrado ao calendário nacional da moda, que lança oficialmente a cada estação várias novidades em componentes, tecidos, sintéticos, couros, saltos, enfeites, aviamentos, entre outros materiais.

Segundo a gerente do setor comercial da Colorgraf, Uana Gaspar, os produtos desenvolvidos para o inverno 2018 baseiam-se na palavra-chave ‘Leveza’, cuja mensagem se encontra em todo lugar e estimulado pelo desenvolvimento do ambiente virtual, que propõe a desmaterialização e uma vida mais leve. “Essa tendência como se refere o estudo, traduz em quietude, iluminação amena e o desejo de objetos que permitam uma interiorização com a utilização de utensílios transparentes para o dia a dia”, disse.

A gerente comercial garante que todos os lançamentos para o Inverno 2018 obedecem às tendências do Fórum de Inspirações.

Sobre a Colorgraf
Empresa nacional do segmento gráfico, a Colorgraf iniciou suas atividades em 1993. Desde então, impulsionada pelos investimentos em gestão e tecnologia, vem crescendo e ampliando seu mix de produtos, para atender seu mercado diversificado.

A atuação da empresa alcança atualmente toda a América Latina e Rússia, com plantas industriais localizadas em Novo Hamburgo/RS e Itapetinga/BA. A Colorgraf ainda dispõe de um escritório comercial na cidade de São Paulo/SP.

INSPIRAMAIS
Data: 3 e 4 de julho