Cancelado sorteio de estandes para Estação Moda RS na Francal Ablac Show

Por ACI: 21/06/2021

A ACI, o Sebrae-RS e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul (Sedec) comunicam o cancelamento do sorteio virtual de áreas para o estande coletivo Estação Moda RS na Francal Ablac Show – 52ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que ocorreria no próximo dia 24.

O cancelamento se dá em razão do adiamento da feira, anunciado nesta segunda-feira pela Francal Feiras e pela Ablac, de 11 a 13 de agosto de 2021 para 22 a 24 de agosto de 2022.

Segundo a nota divulgada pela direção da Francal Ablac Show, até o presente momento não há liberação das autoridades governamentais para a realização das feiras e eventos de qualquer natureza em São Paulo.

O “evento-teste” programado pelo governo estadual (com público limitado, testagem obrigatória e aplicação de protocolos de segurança) para verificar a viabilidade e autorizar, ou não, a liberação das feiras de negócios só se dará no final de julho, não deixando tempo hábil para o planejamento e execução de todos os procedimentos necessários à realização Francal Ablac Show em agosto de 2021.

 

Receba
Novidades