Atenção aos prazos para descontos em instituições de ensino

Por ACI: 27/10/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância informa às empresas associadas e seus profissionais sobre a aproximação do prazo para solicitação de descontos em matrículas e rematrículas para o primeiro semestre de 2021 e renovação dos mesmos (para quem já tem o desconto).

Para a Faccat, o prazo é até dia 6 de novembro. Para as demais instituições, é até dia 15 de dezembro. Após essas datas, o colaborador receberá desconto de acordo com o prazo mensal determinado por cada instituição.

O colaborador deve fazer a matrícula na instituição de ensino e pedir ao setor responsável na empresa para fazer a solicitação no site da ACI.

Deve preencher os dados solicitados e anexar a ficha de registro. Após o envio da solicitação, a ACI fará a conferência dos dados e os encaminhará à instituição de ensino. Caso falte alguma informação ou algum documento, a ACI fará contato com o colaborador.

Instituições de ensino conveniadas:

Capacitar, ESPM Sul, Faccat, Feevale, Fetec Faculdades, Instituição Evangélica Novo Hamburgo e Igrejinha, Instituto Ivoti, Ulbra, Uninter NH e Sapiranga, Unipacs, Unisinos, Unopar/Anhanguera/Olímpio e Senai NH e Estância Velha.