Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 27/04/2016

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de abril, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (27), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, fez a entrega para as empresas: Grupo Educacional Uninter NH (5 anos); Clean Jet Suprimentos de Informática (15 anos); Desin Sinos Desinsetizadora; Eurogalvano do Brasil; JM Indústria e Comércio de Couros (as três com 20 anos); Ecovita Indústrias Químicas; Laboratório Exame de Análises Clínicas; e Metalúrgica Reuter (cada uma com 25 anos); Asaec - Associação dos Arquitetos e Engenheiros de NH; e Mecânica Barbica (ambas com 30 anos); RBA Comunicação ( 40 anos); e Marmogran Mármores e Granitos (com 70 anos).

Clique aqui para acessar a galeria de homenageados.

Parabéns a todas!

De Zotti - Assessoria de Imprensa