Ainda há espaços disponíveis para o Estação Moda RS na Zero Grau

Por ACI: 28/10/2020

Pequenos fabricantes de calçados e artefatos de Novo Hamburgo, Sapiranga, Rolante, Igrejinha e Parobé têm presença confirmada no estande coletivo Estação Moda RS na Zero Grau 2020, que ocorre de 16 a 18 de novembro, em Gramado.

As empresas participantes são Alexia Fernanda, Ana Boss, Ararajuba/Amoreco, Catri, Dinamirtz, Dutti, Eliz Conceito, Fillon, Greta, Guria Campeira, KLB Calçados, Liver, Lutheuz, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Paolattore, Pitokinho, Valeiko Calçados e Zadora.

Ainda há espaços disponíveis para outras empresas interessadas, que devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição por e-mail para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br.

O projeto é uma inciativa conjunta do Sebrae-RS com Associação Comercial, Industrial de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur).

Nesta edição, com estandes que variam de 6 a 30m², as empresas vão ocupar uma área de 790m² na Avenida 4, a principal do Serra Park, o que agradou aos fabricantes e deve favorecer a visitação de lojistas nos três dias do evento.