Agende-se! Workshop: Seja franco, você compraria de si mesmo?

Por ACI: 13/02/2019

Associado: Marco Cassel

Workshop voltado para profissionais e empresas que desejam melhorar seus resultados e sua vida pessoal. Uma verdadeira imersão em atendimento ao cliente e vendas com foco no ser humano e resultados práticos no dia a dia, baseado na premissa de que “entender de gente é a melhor técnica de venda”.

Público-alvo: Profissionais e empresas do varejo de produtos ou serviços.

Pré-requisito: Ser empresário, colaborador ou interessado em desenvolver habilidades pertinentes ao varejo de produtos ou serviços, através de uma visão humanista do atendimento.

Dias: 11 e 12 de março de 2019.

Horário: Segunda e terça-feira, das 19h15min às 22h15min.

Local: Universidade FEEVALE. Campus II – A sala será informada via e-mail antes do início da atividade.

Carga Horária: 6 horas.

Certificação: certificado on-line, que será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, para quem obtiver a frequência mínima de 75%.

Inscrição: até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Ministrante:
Marco Cassel: Palestrante motivacional, especialista em gestão das emoções, superação, criação de valor, vendas e em tocar o coração das pessoas.

Possui formação em Gestão Financeira pela Universidade FEEVALE, tendo atuado na área comercial por mais de trinta anos. Foi vendedor no varejo, representante comercial e gestor administrativo. Neste período aprofundou seus conhecimentos em gestão de pessoas, liderança e gestão das emoções, através de experiências pessoais e de estudos relacionados ao tema. Possui artigos publicados em diversos jornais, revistas e sites especializados nos temas acima referidos.

Informações e inscrições em:
https://feev.as/36a3ece

Fonte: Marco Cassel

Receba
Novidades