ACI reunida com governador do RS Eduardo Leite, deputado Lucas Redecker, secretário do Meio Ambiente e o presidente da Couromoda

Por ACI: 27/12/2019

Porto Alegre/RS - O diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, se reuniu, na manhã de sexta-feira (27), no Palácio Piratini, com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o deputado Federal Lucas Redecker e o presidente da Couromoda, Francisco Santos. Eles trataram sobre o Reforma RS, conjunto de medidas proposto pelo Executivo com o intuito de mitigar o déficit fiscal e modernizar a máquina pública. A votação dos PLCs 504, 505, 508 e 509 e do PL 507/2019 ficou para o final de janeiro de 2020.

Marco Kirsch renovou com o governador o apoio e o compromisso de trabalhar institucionalmente pela aprovação do pacote. "É imperioso que se aprove o pacote de medidas remetidas pelo governador à Assembleia Legislativa para que decretos como o encaminhado hoje em prol do setor calçadista alcem voos consistentes e duradouros. Do contrário, não há capacidade para a manutenção das necessidades básicas do contribuinte, e mesmo estímulos com contrapartidas inteligentes como esse não encontrarão espaço fiscal para sua manutenção. A ACI seguirá trabalhando em todos os gabinetes políticos e comissões no apoio para aprovação destas medidas", reforçou Kirsch.

De Zotti Comunicações
Foto: Assessoria do deputado Lucas Redecker
Em 27/12/2019

Receba
Novidades