ACI renova parceria com o FBN

Por ACI: 09/04/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha renovou, até o final de 2019, a parceria com o FBN Brasil (Instituto de Negócios Familiares). O objetivo está em fomentar a prática da Governança Corporativa e Familiar para as empresas familiares, através de dois eventos que serão realizados durante este ano.

"A renovação reforça o compromisso do Comitê de Governança Corporativa da ACI em disseminar boas práticas de gestão empresarial, societária e familiar para todas as famílias empresárias da região. Além disso, possibilita que as empresas familiares tenham um maior acesso a uma relevante rede internacional fundada na Suíça, em 1989, permitindo a troca de ideias e experiências com outras reconhecida famílias empresárias de mais de 65 países", ressalta o vice-presidente Miguel Vieira.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 09/04/2019