ACI recebe visita do vereador Ramon Arnold

Por ACI: 11/03/2021

A ACI recebeu nesta quinta-feira, 11, a visita de Ramon Arnold, gerente comercial da empresa associada Multiarmazéns e vereador pelo PP na cidade de Dois Irmãos. Ele e o diretor Marco Aurélio Kirsch analisaram as dificuldades enfrentadas pelas empresas das áreas de comércio e serviços cujos serviços são considerados não essenciais. A entidade é a favor da reaberta destes estabelecimentos, com a observância dos devidos protocolos sanitários, por não contribuírem para a propagação do coronavísrus e serem vitais à economia da região.

“Os micros e pequenos empreendedores estão em situação delicada e nós precisamos dar-lhes a oportunidade de trabalhar, desde que respeitem os protocolos e observem os cuidados mandatórios para o momento. Entendemos que a contaminação está em aglomerações de todo o tipo, e não no comércio e nos serviços regularizados, que têm total interesse em manter a saúde de seus clientes. Vamos continuar buscando alternativas para manter a economia ativa e para que as famílias tenham seu sustento”, disse Arnold.