ACI faz o lançamento do Balanço Social 2017 de forma online

Por ACI: 28/06/2018

Novo Hamburgo/RS – O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, lançou, durante a reunião-almoço realizada na quinta-feira (28), o Balanço Social 2017 da entidade. Esta é a primeira edição de forma exclusivamente online.

"Quando olhamos de longe para uma instituição como a ACI, não conseguimos ter a exata dimensão do que ela significa, do que ela representa, do quão importante ela é para seus associados e para a região. O Balanço Social funciona como uma lupa, para que possamos ver de forma mais próxima, e mais profunda, o que acontece durante um ano numa entidade, e nos proporciona a exata noção do quanto é representativa e relevante para todos", ressaltou o presidente.

Na publicação são enfatizados vários dados, como as atuações, as representações oficiais e de suas Fundações (Semear e Meio Ambiente), pleitos e ações institucionais, parcerias, serviços e projetos, as Regionais de Campo Bom e Estância Velha, além das divulgações de notícias na defesa de demandas dos associados, apoiando a busca de maior competitividade e desenvolvimento regional.

Entre os principais resultados durante o ano de 2017 estão mais de 685 mil atendimentos realizados durante o ano. O site da entidade recebeu mais de 595 mil acessos e foram realizados 93 cursos para mais de 1.200 profissionais, com avaliação média de 93% de satisfação. E ainda, 20 mil certificados de origem foram emitidos e 42 eventos promovidos com mais de 3.500 participantes.

A ACI divulga, desde 2005, o Balanço Social que tem o objetivo de compartilhar uma síntese das ações promovidas pela entidade, reafirmando o compromisso com a responsabilidade social empresarial, adotando uma conduta integralmente ética e transparente nas relações internas e externas e possibilitando uma maior integração com a sociedade.

Clique aqui para acessar o Balanço Social de 2017 da ACI.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Winter & Lu Freitas Image Maker
Em 28/06/2018

Receba
Novidades