ACI entrega troféu à Fiskus pelos seus 40 anos de atividades

Por ACI: 24/11/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha prestou homenagem, nesta terça-feira, à Fiskus Organizações, que completa 40 anos de atividades em 2020.

O troféu alusivo à data foi entregue a Luís Luz e Giordano da Luz, respectivamente diretor e relações públicas da empresa, pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

A Fiskus surgiu em 1981, da percepção do seu responsável técnico, Luís Alberto da Luz, de que o Brasil teria cada vez mais empreendedores. Esse perfil visionário permitiu que, ao longo dos anos, a Fiskus se tornasse parte da vida de muitos empresários da região, sempre prezando pela excelência em seu atendimento e nos seus serviços prestados.

“Somos um escritório contábil que está sempre atento às mudanças da legislação e do mercado. Buscamos as melhores opções para orientar os clientes a crescerem de maneira sólida e ética. Embasados em escolhas assertivas e coerentes, a Fiskus já orientou diversos empresários da região e do Brasil, tendo o know-how necessário para instruir os novos empreendedores a trilharem o melhor caminho para crescer”, afirma o diretor Luís Luz.

Receba
Novidades