ACI elogia ações desenvolvidas durante a Fimec e confirma bons negócios

Por ACI: 12/03/2020

Novo Hamburgo/RS – O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, como integrante das entidades parceiras da 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), participou da coletiva com a Imprensa, na quinta-feira (12). Na sua avaliação, a Fenac promoveu ações que oportunizaram a realização do evento com sucesso, fazendo da feira um cenário de bons negócios, inclusive superior à edição de 2019. “Mesmo com a situação mundial do coronavírus, o Conselho da Fenac tomou todas as providências junto aos protocolos de saúde para que a feira fosse apresentada com sucesso e segurança”, ressaltou o presidente da ACI.

Marcelo Kehl também destacou a realização do Projeto Fornece, que, junto ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), o Movimento em Prol do Vale e o Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC), com apoio, nesta edição, dos municípios de Campo Bom, Igrejinha e Novo Hamburgo, promoveram, pelo terceiro ano consecutivo, o espaço coletivo. Contando com 24 marcas, o movimento e as visitações se mostraram bastante positivas, com encaminhamento de negócios para os próximos meses. O destaque ficou para compradores de Goiás e Minas Gerais.

Estiveram presentes no projeto as empresas Alynis, Ambiente Verde, Art Laser, Casa dos Capachos, Cotry, Easypro Tecnologia, Efficient Assessoria em Comércio Exterior, Floki - Smart Systems, GP Matrizes, Injetlickz, Maflan Bordados, Multi Cromo, Palmilhas Brocker, Pravage, Redene, Resyarte, RR Componentes, Ssalttec, Tecsistel, TnX Soluções Gráficas, Uniblaq Soluções em Costura, Usina Textil, Usitec Matrizes e Wiva Moda em Detalhe. A Fimec aconteceu de terça a quinta-feira (12), nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

De Zotti Comunicações
Em 12/03/2020