On-line: Como se comunicar com a geração Z
Objetivo:
Discutir a comunicação entre diferentes gerações, visando a interação engajadora com a Geração Z e a promoção de um ambiente de trabalho mutuamente estimulante
04h
08 e 09 de setembro
19h às 21h
Adriana Stürmer
Google Meet
Características da Geração Z (e o nosso olhar sobre elas);
O que a Geração Z espera de nós?
Comunicação com a Geração Z
O certificado de participação ficará disponível na área do associado após o conclusão do treinamento
Para baixar é necessário estar logado em seu perfil, ele ficará disponivel na coluna “Capacitação” / “Meus Certificados”
As gravações das aulas somente serão disponibilizadas aos participantes que por motivos técnicos, como instabilidade ou problemas de conexão com a internet, ou por outras situações devidamente justificadas, não conseguirem acompanhar a aula ao vivo.
Para ter direito ao certificado de participação , é necessário cumprir o mínimo de 75% de presença no curso.
Boleto (exclusivo para associados)
- Disponível exclusivamente para associados da entidade;
- O vencimento do boleto ocorrerá no mês subsequente à realização do curso.
Pagamento (não associados)
- Entraremos em contato via WhatsApp para realizar o pagamento;
- Formas de pagamento disponíveis: Pix ou cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 3x.
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Pix
Se Interessou neste curso?
Inscreva-se agora mesmoOutros Cursos Relacionados
In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!
Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!