Presencial: Disney Além Da Teoria: conheça os bastidores da magia e transforme o seu negócio

Modalidade: Curso Presencial

Objetivo:

Ensinar sobre a metodologia Disney além da teoria, proporcionando uma abordagem prática e transformadora para seus colaboradores, com o objetivo de gerar resultados reais para os negócios.

Investimento e formas de pagamento
Carga horária:

12h

Período e horário:

09, 10 e 11 de setembro de 2025
18:30 - 22:30

Instrutor do curso:

Rafaella Damasio
Daniella Damasio

Local:

ACI Novo Hamburgo

Ensinar sobre a metodologia Disney além da teoria, proporcionando uma abordagem prática e transformadora para seus colaboradores, com o objetivo de gerar resultados reais para os negócios.


O legado que encanta: a história de Walt e Roy Disney
A visão transformadora dos fundadores da Disney.
O impacto das ideias de Walt e Roy na construção de experiências memoráveis.
Lições sobre propósito e cultura.

Nos bastidores da magia: lições de uma Cast Member
Experiências reais de uma funcionária Disney e como elas refletem na excelência da empresa.
Como a atenção aos detalhes transforma o ordinário no extraordinário.

Cultura e Experiência do Cliente: O elo do sucesso organizacional
A cultura organizacional e a experiência do cliente como diferencial competitivo

Construindo experiências memoráveis: a Cultura Centrada no Cliente
Os pilares fundamentais para criar uma cultura organizacional focada no cliente.
Como alinhar processos e valores organizacionais para entregar excelência.

Liderança inspiradora: o papel transformador do líder
As estratégias da liderança Disney para manter a magia viva.
Liderança como motor para construir e sustentar uma cultura de encantamento.

Desenvolvendo uma cultura de excelência em experiência do cliente:
ferramentas e práticas
A cultura organizacional e a experiência do cliente como diferencial competitivo.

Antes do atendimento vem o Entendimento: como conhecer o seu cliente
Técnicas para mapear necessidades, desejos e expectativas do cliente.
A importância da empatia para criar relações de confiança.

A encantadora Jornada do Cliente: como ter sucesso desde o primeiro
contato até fidelização
Como criar uma Jornada do Cliente encantadora
Identificando pontos de contato críticos e transformando-os em momentos mágicos.

Superando expectativas: criando conexões emocionais com os clientes
Estratégias para surpreender e superar as expectativas dos clientes.

Mais que atender: como encantar e fidelizar clientes
A diferença entre atender, satisfazer e encantar.
Como transformar o atendimento em um diferencial competitivo.

Preparando as equipes: como criar times que encantam
Treinamentos e práticas para engajar equipes na entrega de experiências mágicas.
Exemplos de como a Disney prepara seus Cast Members para o sucesso.

Colaboradores como embaixadores: engajamento na cultura do encantamento
Como envolver e engajar colaboradores na cultura organizacional.
Reconhecimento, valorização e recompensas como motores do sucesso interno.
Atividade prática


Rafaella Damásio
Public Relations (PR), Estrategista de Marcas. É uma profissional com mais de seis anos de experiência em planejamento e gestão estratégica de comunicação e relacionamentos, com foco em resultados. Sua trajetória acadêmica e profissional inclui ampla vivência internacional, com estudos no College of Saint Rose e na Long Island University, em Nova Iorque. Trabalhou em relevantes organizações globais, com destaque para a The Walt Disney Company, nos Estados Unidos, onde atuou com experiência do cliente e cultura organizacional.

Daniella Damásio
Cliente Public Relations (PR), Estrategista de Marcas. É uma profissional com mais de seis anos de experiência em planejamento e gestão estratégica de comunicação e relacionamentos, com foco em resultados. Sua trajetória acadêmica e profissional inclui ampla vivência internacional, com estudos no College of Saint Rose e na Long Island University, em Nova Iorque. Trabalhou em relevantes organizações globais, com destaque para a The Walt Disney Company, nos Estados Unidos, onde atuou com experiência do cliente e cultura organizacional. Estrategista de Marcas e Especialista em Customer Experience pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 15 anos de vivência internacional, é uma profissional que se destaca, tanto em âmbito nacional quanto internacional. No seu portfólio, encontram-se marcas como Steve Madden, Dolce Vita e Aldo. Guiada por dados e movida por desafios, atua com experiência do cliente, contribuindo para o aprimoramento de processos e o aumento do faturamento das empresas. Seu trabalho é fundamentado em pesquisas macroeconômicas, análise de tendências e compreensão dos comportamentos que influenciam o sucesso das organizações.
Investimento:
Sócio R$240,00
Não sócio R$480,00
  • Formas de Pagamento:

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