On-line: Excelência no atendimento
Objetivo:
Desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e um modelo adequado a cada serviço. Criar consciência sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo. Promover mudanças no comportamento de sua equipe, visando à melhoria no atendimento aperfeiçoando a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes.
12h
09, 10 e 11 de dezembro
18:30 - 22:30
Endinara Fabiana Siqueira
Google Meet
Desenvolvimento Pessoal
Autoconhecimento
Autoestima
Poder pessoal
Mudança Comportamentos e Atitudes
Imagem Pessoal
Importância da imagem pessoal no ambiente de trabalho
Postura Profissional
Código Visual – Regras do mercado de trabalho x
Motivação
Relações Humanas – Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal
Comunicação
Comunicação no Atendimento
Linguagem Verbal e não verbal
Expressão Corporal
Português Correto
E-mail e Redes Sociais
Percepção
Excelência no Atendimento
Gestão do Atendimento
Cliente Interno e Externo
Perfis de cliente
Atendimento Presencial, Telefônico e Digital
Adversidades no Atendimento
Qualidade no Atendimento
- Relações Públicas formada pela Universidade de Caxias do Sul e Pós-Graduada “Lato Sensu” em MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Faculdade Anglo-Americano. Possui formação em Liderança, Comunicação e Relações Humanas – Dale Carnegie. Realizou EMPRETEC/Sebrae. Formação: Certificação em Constelação e Mentoria Sistêmica 2022/2023 – Método Ampla Instituto. Docente há mais de quinze anos, ministra cursos in company e entidades de classe na área Corporativa, Comportamental e Desenvolvimento Humano, Comunicação, Endomarketing, Marketing, Imagem, Liderança, Atendimento, Desenvolvimento de Equipes e Relacionamento Interpessoal. Profissional com experiência nas três áreas da Comunicação: Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Proprietária da Feedback Assessoria e Consultoria em Comunicação, desde 2010, especializada em Endomarketing/Comunicação Interna, Marketing Institucional e Treinamentos Comportamentais. Desempenha a função de elaboração, planejamento de comunicação e gestão empresarial. Orientação, organização, execução e avaliação de projetos, atividades e eventos de seus clientes. Atua na construção, orientação e fortalecimento da imagem para públicos: interno e externo, fornecimento da informação, ações de comunicação dirigida, promoções de integração da organização com seus públicos e promoção institucional. Desenvolve treinamentos comportamentais e direcionados a cada cliente. Diretora de Comunicação da Parceiros Voluntários de 2010 a 2014. Integrante do Instituto de Economia Criativa, do Conhecimento e da Experiência - Microempa Caxias do Sul 2015/2016. Voluntária no Programa da Junior Achievement (Miniempresa CIC Caxias do Sul) 2019.
- Ministra cursos na ACI desde 2018
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Pix
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