On-line: Análise e inteligência de mercado - Crescimento sustentável
Objetivo:
Capacitar os participantes com metodologias e ferramentas para um planejamento comercial eficiente, permitindo antecipar demandas, prever receitas e estruturar estratégias de expansão sólidas.
5h
15, 16 e 17 de setembro de 2025
19:00 - 21:30
Marcos Castañón Tibiriça
Google Meet
Dominar metodologias modernas de planejamento comercial para garantir previsibilidade de
receitas e eficiência na expansão de mercado.
Implementar um modelo de previsão de vendas baseado em dados, melhorando a tomada de
decisão estratégica.
Mapear tendências do mercado, comportamento do consumidor e concorrência para identificar as melhores oportunidades.
Aplicar metodologias de segmentação e categorização de clientes, otimizando ações de vendas e fidelização.
Criar um plano de ação estratégico para expansão comercial, garantindo crescimento sustentável.
Carreira formada nas áreas comercial, produtos, planejamento e consultorias, com mais de 30 anos de experiência no segmento de informações comerciais, com atuação e relacionamento de negócios com empresas dos segmentos: Indústrias, Varejo, Atacadistas & Distribuidores, Bancos, Utilities, Factorings, FIDCs e Securitizadoras, em âmbito nacional. Atualmente, é responsável pela área de Alianças & Parcerias, conduzindo um grupo de profissionais, parceiros, entidades de classe, órgãos públicos e câmeras de comércio, reunidos pela Fundação G3, uma organização que tem por objetivo - promover e democratizar o acesso à soluções em negócios em todo o país.
- Formas de Pagamento:
Se Interessou neste curso?
Inscreva-se agora mesmoOutros Cursos Relacionados
In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!
Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!