Sócios

Associados

Pérola Comunicação

Agência de comunicação especializada nas áreas de saúde e cultura.

Principais serviços:
Produção textual - Diagramação - Criação de identidade visual - Produção de conteúdo, artística e Gestão das redes sociais.

Nós acreditamos que a base de tudo é o SER HUMANO. Cada empresa, cada negócio parte de uma pessoa. E o ser humano passa, ao longo da vida, por transformações e reinvenções. Nem sempre os recomeços são fáceis e, por muitas vezes, as mudanças vêm acompanhadas de dificuldades, mas nós acreditamos que esse processo pode produzir resultados incríveis!

Uma pérola é fruto do sofrimento de uma ostra. Ao ser invadida por um corpo estranho, como um grão de areia, a ostra cria uma proteção e acaba lapidando uma joia rara e preciosa: a PÉROLA!

Acreditamos no poder da TRANSFORMAÇÃO. Acreditamos que as dificuldades nos moldam em um ser humano cada vez melhor, em uma empresa ou um negócio melhor. Esse é o jeito Pérola de ser. Mostrar possibilidades, criar soluções e apresentar alternativas, reinventando o usual para lapidar algo precioso!

Fone: 51 981183175

Email: cristine@perolacomunicacao.com.br

Ramo: Comunicação

Produtos: Assessoria

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita