Universidade Feevale inscreve para MBA em Estratégia e Inovação Empresarial

Por ACI: 20/05/2020

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/lato

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para a pós-graduação em Estratégia e Inovação Empresarial. O MBA é direcionado a gestores de organizações públicas e privadas, que buscam adquirir conhecimentos em gestão estratégica de negócios, com foco na inovação como diferencial competitivo.

O curso contempla uma viagem internacional de estudos à Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia, uma das instituições internacionais parceiras da Feevale. No país europeu, os estudantes conhecerão a realidade das empresas finlandesas, por meio de visitas técnicas e participação em seminários.

A pós-graduação começará em agosto, com encontros semanais que acontecerão no Câmpus II da Universidade (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), nas noites de sextas-feiras e aos sábados pela manhã. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/lato.

Estrutura curricular
- Design Thinking
- Inovação e Sustentabilidade
- Análise Estratégica Financeira das Empresas
- Pensamento Estratégico
- Inovação na Prática
- Inovação Tecnológica
- Simulação Gerencial
- Inovação e Competitividade
- Gestão Criativa
- Gestão do Conhecimento
- Coaching e Mentoring
- Cultura e Mudança Organizacional
- Metodologia da Pesquisa
- Tópicos Contemporâneos em Gestão I
- Tópicos Contemporâneos em Gestão II
- Tópicos Contemporâneos em Gestão III
- Viagem Internacional de Estudos
- Trabalho de Conclusão de Curso

Mais detalhes sobre o MBA, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/lato ou pelo telefone (51) 3586-8822.

Fonte/Associado: Universidade Feevale