Primeira edição do ano da Revista O Empresário está circulando

Por ACI: 23/02/2018

Novo Hamburgo/RS - A primeira edição de 2018 da Revista O Empresário, uma publicação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, já está circulando.

Na matéria de capa de janeiro/fevereiro/março, as perspectivas de um ano melhor no setor coureiro-calçadista, com resultados positivos obtidos pelas micro e pequenas empresas integrantes do Estande Coletivo do RS na Couromoda, ocorrida em janeiro. Também os preparativos para a primeira edição do Coletivo na Fimec, englobando empresas dos segmentos de serviços, químicos, TI e componentes.

Entre muitas ações desenvolvidas pela ACI, também são destaques nesta edição a entrega da certificação para as Empresas Amigas do Meio Ambiente e o início dos trabalhos da nova gestão, que atuará no biênio 2018/2019.

Acesse aqui a edição completa

Boa leitura a todos!

De Zotti - Assessoria de Imprensa