Presidente da ACI prestigia posse no Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas

Por ACI: 30/11/2018

Três Coroas/RS - O presidente da Assoicação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC). O jantar com a solenidade aconteceu na noite de quinta-feira (29), na Sociedade Rereativa 12 de Janeiro. Joel Brando Klippel assume a presidência no lugal de Werner Arthur Müller.

"Foi um evento muito interessante, que mostrou como os empresários e todas as instituições em Três Coroas são muito unidos, e isto faz com que o trabalho que o Sindicato realiza seja de tão bons resultados. E tenho certeza que esta nova direção, ontem empossada, fará um excelente trabalho, assim como a que encerra seu mandato já havia feito, apesar de todas as dificuldades que tem enfrentado. E, acima de tudo, saibam que podem contar sempre conosco", ressaltou o presidente da ACI.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 30/11/2018