Presidente da ACI prestigia evento da Unisinos em Porto Alegre

Por ACI: 19/07/2019

Porto Alegre/RS – O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, prestigiou, na manhã de sexta-feira (19), na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, em Porto Alegre, o evento Transformações no Comportamento Humano e Conexões com as Empresas -Tudo Muda Muito Rápido!

Na oportunidade, conheceu as instalações deste novo campus, inaugurado em 2018, ciceroneado por Valério Cabral e Cristina Reichert, do Setor de Relacionamento com o Mercado da universidade.
“Em um momento em que, mais do que nunca, a sociedade se dá conta de que educação é o melhor investimento que se pode fazer, é muito bom estar num ambiente destes. E ver que uma instituição como a Unisinos, que há 50 anos entrega ao nosso Vale do Sinos um ensino de excelência, entrou para valer no competitivo mercado de Porto Alegre, e com instalações modernas, sustentáveis e conectadas com os novos tempos, com os novos estudantes e suas novas necessidades. Desejamos que tenham, na capital, o mesmo sucesso que aqui no Vale”, destaca Marcelo Kehl.

De Zotti Comunicações
Em 19/07/2019

Receba
Novidades