10/06/2019

Feevale e Eixo Educação Empreendedora do Avança Novo Hamburgo promovem curso para professores municipais

Dando continuidade ao planejamento do Eixo de Educação Empreendedora do Comitê de Governança Empreendedora de Novo Hamburgo, ocorrerá nos dias 7, 14 e 28 de junho de 2019, o curso para instrumentalizar os professores municipais das Escolas Martha Wartenberg e Presidente Getúlio Vargas no que diz respeito ao Empreendedorismo e seus desdobramentos.

A ideia é de que os professores possam trabalhar estes conceitos em sala de aula associados ao ensino de pesquisa!

O curso será ministrado pela Feevale e recebe o apoio da Universidade Feevale e Sebrae RS.

Será dividido em três módulos, a saber:

I - Ressignificação do Empreendedorismo;

II - Geração de Ideias;

III - Construção de Soluções.

Palestrantes:

Jefferson Dobner Sordi - Doutorando em Administração de Empresas. Palestrante e  mentor do Feevale Techpark, professor da Universidade Feevale, consultor e sócio-diretor da Sordi Representações desde 2009.

Carla Regina Adam - Mestre em Engenharia de Produção, coordenadora de Cursos Superiores de Tecnologia na modalidade EaD, mentora do Feevale Techpark, empreendedora no setor industrial e de serviços e atua como consultora empresarial.

Fonte: Banca 7 – Comunicação integrada