Feevale e Eixo Educação Empreendedora do Avança Novo Hamburgo promovem curso para professores municipais

Por ACI: 10/06/2019

Dando continuidade ao planejamento do Eixo de Educação Empreendedora do Comitê de Governança Empreendedora de Novo Hamburgo, ocorrerá nos dias 7, 14 e 28 de junho de 2019, o curso para instrumentalizar os professores municipais das Escolas Martha Wartenberg e Presidente Getúlio Vargas no que diz respeito ao Empreendedorismo e seus desdobramentos.

A ideia é de que os professores possam trabalhar estes conceitos em sala de aula associados ao ensino de pesquisa!

O curso será ministrado pela Feevale e recebe o apoio da Universidade Feevale e Sebrae RS.

Será dividido em três módulos, a saber:

I - Ressignificação do Empreendedorismo;

II - Geração de Ideias;

III - Construção de Soluções.

Palestrantes:

Jefferson Dobner Sordi - Doutorando em Administração de Empresas. Palestrante e  mentor do Feevale Techpark, professor da Universidade Feevale, consultor e sócio-diretor da Sordi Representações desde 2009.

Carla Regina Adam - Mestre em Engenharia de Produção, coordenadora de Cursos Superiores de Tecnologia na modalidade EaD, mentora do Feevale Techpark, empreendedora no setor industrial e de serviços e atua como consultora empresarial.

Fonte: Banca 7 – Comunicação integrada