Entidade prestigia inauguração da nova sede da associada Exatus

Por ACI: 29/11/2018

Estância Velha/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Veha prestigiou a cerimônia de inauguração da nova sede da associada Exatus Escritório de Contabilidade, de Estância Velha. O evento aconteceu na terça-feira (27) e os convidados foram recepcionados pelo fundador Gilberto Müller. O vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Cláudio Pozza, esteve no jantar de confraternização, e a  coordenadora Comercial, Carla Gräf, participou do almoço com os profissionais da Imprensa.

Gilberto Müller ressaltou que sempre teve vontade de buscar algo a mais para a equipe, no intuito de sentirem orgulho de pertencer ao empreendimento. "Com o crescimento, necessitávamos de uma estrutura maior para dar suporte e conforto aos clientes e colaboradores. As pessoa que trabalham na empresam precisam estar felizes e sempre encantadas. É o amor pelo que se faz que nos diferencia das pessoas. Me orgulho de estar próximo da comunidade que nos ajudou no crescimento da empresa e também de participar de trabalhos voluntários. É preciso valorizar as pequenas coisas e dividir o resultado com a equipe, fazendo negócios sempre com clientes e empresas parceiras", destacou ele, complementando sobre a importância de utilizar tecnologia e gestão para otimizar processos e melhorar o resultado para os clientes.

Os convidados participaram de uma visita em todos os andares e estrutura da nova sede, num prédio de cinco andares, recebendo o nome de Müller Centro Empresarial. O endereço é o mesmo em que vinha atendendo, na Avenida Brasil, 970, em Estância Velha.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/11/2018