Consed recebe informações sobre o Mapa Estratégico da entidade

Por ACI: 07/08/2017

Novo Hamburgo/RS - A diretora Administrativa-Financeira da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Karin Wide Schwartzhaupt, apresentou na reunião do Conselho Deliberativo (Consed), realizada na quarta-feira (02), os principais indicadores do Mapa Estratégico em relação ao primeiro semestre de 2017.

"O ano se apresenta bem desafiador. Contudo, as metas, em sua maioria, serão alcançadas até o final da gestão, ou seja, 2016/2017. O Mapa Estratégico parte das bandeiras elencadas no início da gestão e desdobradas em projetos, metas, indicadores e resultados. Os projetos são desenvolvidos e executados pelos diversos Conselhos e Comitês e, nessa reunião do Conselho Deliberativo, houve a apresentação para o monitoramento das ações e resultados", destaca Karin.

Com sua marca representada pela imagem da Rosa das Ventos, em cada uma das quatro "pás" simboliza suas bandeiras que, unificadas, identificam a representatividade dos associados da ACI perante órgãos constituídos, públicos e privados. Justiça Tributária e Sustentabilidade Fiscal; Formação e Desenvolvimento de Lideranças; Economia Competitiva; e Geração e Difusão de Inovação norteiam a base da entidade, dando seguimento à sua caminhada empresarial.

A reunião do Consed teve a coordenação do presidente Marcelo Clark Alves.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 07/08/2017