ACI prestigia as comemorações dos 50 anos da Receita Federal

Por ACI: 14/11/2018
O presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, juntamente com Lilian Luiza Trapp, delegada da RF em NH, Luiz Fernando Lorenzi, superintendente da RF no RS, Marco Aurélio Kirsch, diretor da ACI, e Eduardo Godoy, delegado-adjunto da RF em NH

Novo Hamburgo/RS - A Receita Federal está completando 50 anos neste mês de novembro. Formada a partir da fusão e da consolidação de diferentes secretarias e órgãos de fiscalização, ela despontava em 1968 como elemento inovador, pela organização e pela eficiência de seus processos. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha prestigiou, na noite de terça-feira (13), as comemorações da data, pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Novo Hamburgo, em evento realizado na Fundação Ernesto Frederico Scheffel.

O presidente da ACI Marcelo Lauxen Kehl e o diretor da entidade Marco Aurélio Kirsch participaram da cerimônia que contou com a apresentação da Camerata Ivoti. "Estes 50 anos da Receita Federal devem ser muito comemorados. Apesar de reclamarmos (e com razão) da sanha arrecadatória do Estado brasileiro, a Receita é um órgão que administra, e muito bem, este processo, e faz com que o mesmo se mantenha dentro da razoabilidade. E o atendimento que temos na Delegacia de Novo Hamburgo, por parte da delegada Lilian Luiza Trapp, do delegado-adjunto Eduardo Godoy e de toda a equipe (e antes tínhamos do atual superintendente no RS, Luiz Fernando Lorenzi) são dignos de elogios. Os pleitos de nossos associados sempre são resolvidos de forma atenciosa e ágil, e dentro da legalidade, obviamente. Parabéns a todos da Receita Federal pelo cinquentenário”, assinala Marcelo Kehl.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/11/2018