Sócios

Associados

Valle Investimentos

Histórico
A Valle Investimentos é uma empresa focada em prover aos clientes um modelo de atendimento moderno e pessoal quando se trata de investimentos.
Todo o cliente Valle tem contato direto com os sócios fundadores da empresa, de forma direta e imediata, sem 0800 ou qualquer barreira.
Acreditamos que apesar de todo o avanço tecnológico, o contato pessoal é insubstituível e é indispensável a um relacionamento duradouro, transparente e de sucesso.
Nossa maior bandeira é o atendimento de qualidade, alinhado com os interesses dos clientes, permitindo que seus sonhos possam ser realizados.
Nossa metodologia é trazer ao cliente antes de mais nada uma visão global da situação atual dos seus investimentos.
Sabendo o critério de liquidez necessário aos investimentos, faremos uma ampla pesquisa de mercado, de forma independente, trazendo as alternativas de uma multi plataforma de investimentos.
Esse passo é o nosso diferencial, uma vez que não defendemos nenhuma instituição financeira.
Esse conceito americano permite ao cliente acesso à todos os produtos financeiros a partir de um lugar.
Mais de 40 emissores bancários e mais de 700 fundos de investimentos de grandes gestoras de recursos nacionais e internacionais.

Missão, Visão e Valores
Missão: Nossa missão é ganhar a sua confiança através de uma comunicação aberta e clara, trabalho duro e uma preocupação genuína para o seu bem-estar financeiro global.
Visão: Nós nos esforçamos para ser a equipe que fornece o melhor conteúdo, oferecendo soluções e serviços dentro do perfil dos clientes.
Valores: Nós fornecemos um contato regular, consistente e atento com um processo de acompanhamento abrangente do seu patrimônio.

Fone: 51 35861084

Email: atendimento@valleinvestimentos.com.br

Ramo: Investimentos Financeiros

Produtos: Assessoria

Site: www.valleinvestimentos.com.br

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita