Zero Grau 2023 terá extensa programação de palestras

Por ACI: 01/11/2023

O cenário da moda outono-inverno está prestes a ganhar um novo capítulo com a chegada da 13ª edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece de 20 a 22 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado/RS, prometendo superar as expectativas da indústria e do varejo. A feira terá 230 expositores, com cerca de 1,3 mil marcas, e espera receber, nos três dias, mais de 12 mil visitantes, incluindo lojistas brasileiros, importadores, representantes e profissionais do setor coureiro-calçadista de todo o mundo, mais especificamente da América Latina.

“Nossa feira vai ‘sair’ dos pavilhões do Serra Park. Temos certeza de que a onda que vamos criar nos corredores, nos estandes, nos palcos de discussões e na cidade vai movimentar ainda mais o segmento do calçado e criar energia suficiente para ingressarmos em uma nova temporada com novos produtos, com novas tendências. Quem estiver conosco vai sentir esta emoção”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira.

A Merkator tem se dedicado nos últimos anos a oferecer informação de qualidade para a indústria e o varejo. Busca através de um garimpo bem apurado conteúdos que possam dar um norte para o empresariado. “Para isto, encontramos no pensamento inovador um alicerce que sustenta esta nossa vontade em oferecer o que há de mais novo, mais impactante”, diz Pletsch.

O epicentro das discussões e do aprendizado na feira será o eMerkatorTalks, que oferece uma programação repleta de insights ao longo dos três dias do evento. Presenças como de Alexandre Herchvcovitch  na mesa “Passos sustentáveis: collabs e sustentabilidade em tênis no Brasil” e de Rick Chesther, influenciador digital e autor de best-seller que vai apresentar a palestra “Pega a Visão”, certamente  vão despertar muito interesse. Confira abaixo as datas e horários das atrações do eMerkatorTalks:

Dia 20/11, segunda-feira

12h - Paula Giacomoni Bragagnolo, Fundadora da PGB Inteligência, revelará as "Tendências do Mercado e da Moda para o Consumidor 2024/2025".
15h - Fernanda Lemes, economista e fundadora da FLUIR Talentos Humanos, discutirá "Intraempreendedorismo: O Futuro do Seu Negócio".
16h - "Passos Sustentáveis: Collabs e Sustentabilidade em Tênis no Brasil" com a participação de Alexandre Herchvcovitch, Ricardo Campos, Veronique Littmann e Fanny Littmann.
17h - Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio, compartilhará sua visão em "Seja um Vencedor".
19h - Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau

Dia 21/11, terça-feira

11h - Cristiane Gontijo Araújo, da Marketing Stone, oferecerá insights sobre como "Vender mais quem atende melhor: 05 soluções que você deveria ter em sua loja".
13h - Diego Nicolau dos Santos, economista e gerente comercial na Linx, explorará "Na Velocidade do Varejo: como Automatizar Rotinas e Agir Rápido na Gestão".
14h - Glaucia Megna, diretora de vendas da FedEx, falará sobre "Dentro ou Fora do Brasil: Leve Seu Negócio Mais Longe".
15h - Grupo Boticário
16h - Rick Chesther, influenciador digital e autor de best-sellers, apresentará "Pega a Visão!".
18h - Martin Henkel, CEO da Senior Lab, professor de marketing 60+ na FGV, sócio Terra da Longevidade Produtos e consultor da Geronto Fair, falará sobre Economia Prateada: Oportunidades e Desafios para Vender ao Consumidor 60+.

Dia 22/11, quarta-feira

10h - Fernanda Lemes e Mariana Ostjen liderarão uma discussão sobre "Transformação Digital e Geracional".
12h - Gabi Henemann, consultora de imagem 360º, desvendará como "Imagem Pessoal Pode Impactar Suas Vendas".
14h - Albino Fashion, publicitário e criador digital, revelará estratégias sobre "Instagram e TikTok: como se Diferenciar e Obter Resultados".

Fonte: Associada Merkator / assessoria de imprensa

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