X Globall Logística soma-se ao quadro social da ACI

Por ACI: 06/06/2022

A X Globall Logística associou-se na ACI, no dia no dia 30 de maio. A assinatura do termo de associação foi feita por Vanessa de Oliveira Corneo.

Fundada em 2012, a empresa de logística nacional e internacional é 100% nacional e tem os olhos voltados para o mundo.

Especializada nas áreas de comércio exterior, transporte rodoviário, aéreo doméstico e armazém geral, a X Globall busca oferecer opções econômicas, viáveis e personalizadas aos seus clientes das mais diferentes áreas de atuação. Com sedes em Campo Bom/RS, Navegantes/SC, Guarulhos/SP, Feira de Santana/BA e Maracanaú/CE, a empresa tem o propósito de ofertar soluções aos desafios logísticos das empresas, gerando diferencial competitivo e possibilitando o crescimento de toda a cadeia através do conceito de parceria no seu mais amplo sentido.

Para a X Globall, o seu lugar é em qualquer lugar que você queira estar. Você só precisa do parceiro ideal pra ir com você até lá!