VILAGE lança novo serviço para auxiliar inventores a tirarem suas ideias do papel

Por ACI: 22/02/2022

Você tem uma ideia para resolver um problema, mas não tem toda a expertise necessária para elaborar e detalhar o seu projeto para, posteriormente registrar a patente e levá-la adiante. Foi pensando nesta situação que muitos inventores e empresas passam, que a VILAGE Marcas e Patentes criou um novo serviço para o seu escopo: Prototipagem e Design de Produtos. “Muitos clientes chegam até nós com uma ideia, mas não sabem por onde começar para colocá-la em prática. Este serviço vai ajuda-los a encontrar um caminho para depois conseguirmos realizar o pedido de patente”, comenta Fernanda Rauter, Diretora Regional da VILAGE.

A empresa conta com um time competente e experiente na área de Engenharia de Desenvolvimento de Produtos que poderá ajudar a aprimorar a ideia e transformá-la em realidade. Desde o briefing, passando pelo projeto feito em sistema CAD até a prototipagem, há uma estrutura completa para auxiliar em todo o processo.

A VILAGE Marcas e Patentes está no mercado há mais de 35 anos e conta com 3 escritórios no Rio Grande do Sul. Entre em contato e saiba mais: 0800 703 9009 / www.vilage.com.br

Fonte/Associada: VILAGE Marcas e Patentes