18/05/2022

Terceiro encontro do Fórum Gestão da Sucessão em Empresas Familiares de Pequeno e Médio Porte será no dia 01º de junho

A ACI e o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realizam no dia 01º de junho o terceiro encontro do Fórum Gestão da Sucessão Em Empresas Familiares de Pequeno e Médio Porte. O tema sucessão na dimensão da família será apresentado por Daniela Forgiarini Pereira, psicóloga com doutorado em planejamento de carreira, fundadora do Método de Curadoria de Carreira para Herdeiros e Sucessores e sócia da Efeito Soluções Empresariais.

Os objetivos do fórum são difundir conceitos e noções sobre um dos mais relevantes temas de governança nas empresas familiares: a sucessão, analisar o contexto e as particularidades a partir de três vieses básicos: gestão, família e patrimônio e conhecer como tratar as diferentes alternativas de estruturação e sistematização pela via das estruturas de governança, de consultorias especializadas e da área do direito.

O evento interativo contempla palestras, atividades práticas e debate

08h30min - Início
08h40min - Apresentação do conteúdo
09h10min - Dinâmica interativa entre os participantes
09h40min - Compartilhamento dos debates
10h30min – Encerramento

Para sócio da ACI e do IBGC, o investimento é de R$ 50,00 e para não sócio, de R$ 100,00 para este e o próximo encontro (06 de julho).

A transmissão será pela plataforma Zoom ao vivo. Há limite de inscrição de dois participantes por empresa. As inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/eventos.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br e pelo fone 51 2108.2108.

Realização: ACI e IBGC

Patrocínio: Sicredi Pioneira