Surface Distribuidora recebe homenagem pelos 15 anos de fundação

Por ACI: 11/03/2022

A Surface Distribuidora completou 15 anos de atividades em fevereiro. Nesta quinta-feira, a empresa foi homenageada pela ACI, cujo presidente, Diogo Leuck, entregou o troféu comemorativo ao diretor, Alessandro Belmonte.

Fundada em 22 de fevereiro de 2007, a Surface Soluções em Produtos Químicos Ltda atuava no mercado de galvanoplastia apenas ofertando serviços de assistência técnica na área química. Diante da dificuldade que alguns clientes, especialmente as empresas de pequeno porte e microempresas, em encontrar fornecedores de produtos químicos com prazo, preço e qualidade ideais, decidiu implantar uma unidade de distribuição no Vale dos Sinos.

Desta forma, oferecer aos clientes soluções no fornecimento de produtos químicos, seja pela redução do custo do frete ou pelo fornecimento de lotes fracionados, conforme sua necessidade. Em 2011, sempre buscando inovar e superar as expectativas dos clientes, incorporou ao seu portfólio produtos químicos para tratamento de efluentes, além de reagentes, vidrarias e acessórios para laboratórios.

A empresa também é distribuidora dos produtos Dileta.