Sofá Novo de Novo associa-se à ACI e integra Guia de Descontos

Por ACI: 24/02/2022

A empresa Sofá Novo de Novo associou-se na ACI nesta quarta-feira, 23. A associação foi realizada por Frederico da Silva Braga dos Santos. A empresa também passou a integrar o Guia de Descontos, concedendo 20% de desconto nos serviços de limpeza, higienização e blindagem de estofados.

A Sofá Novo de Novo é especializada na limpeza, higienização e blindagem de sofás, carpetes, tapetes, colchões e diversos tipos de estofados, de uso residencial, veicular e empresarial.

Através de um método italiano de limpeza higienização, o equipamento utilizado é capaz de extrair a sujidade presente em até 15 cm abaixo da superfície, a qual pode abrigar mais de 2 milhões de ácaros, fungos e bactérias se o móvel não é completamente higienizado há mais de um ano, o que favorece o desenvolvimento de alergias, problemas dermatológicos e respiratórios em humanos e pets.

Para obter esse resultado, utiliza somente produtos ecológicos, biodegradáveis e não-inflamáveis de alta qualidade.

Aliado a esses produtos, o método especial de aplicação e tratamento do móvel contribui para a rápida secagem e resultado efetivo. Além disso, a Sofá Novo de Novo oferece garantia total de seus serviços, ou seja, se o cliente não ficar satisfeito com o resultado final, não paga.