Segundo encontro do Fórum Gestão da Sucessão em Empresas Familiares de Pequeno e Médio Porte será nesta quarta-feira

Por ACI: 09/05/2022

A ACI e o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realizam nestas quarta-feira, 11, o segundo encontro do Fórum Gestão da Sucessão Em Empresas Familiares de Pequeno e Médio Porte.

O tema sucessão na dimensão do negócio será apresentado pelo palestrante Wilson Carnevalli Filho, presidente do Conselho da Rede Santa Catarina e sócio-fundador da Ekilibra Governança Integrada.

Os encontros seguintes ocorrerão em 01º de julho, com o tema sucessão na dimensão da família e palestrante a definir, e 06 de julho, com o tema sucessão na dimensão da propriedade, tendo como palestrante Michel Gralha, sócio-fundador do Escritório Zavagna Gralha Advogados.

Os objetivos do fórum são difundir conceitos e noções sobre um dos mais relevantes temas de governança nas empresas familiares: a sucessão, analisar o contexto e as particularidades a partir de três vieses básicos: gestão, família e patrimônio e conhecer como tratar as diferentes alternativas de estruturação e sistematização pela via das estruturas de governança, de consultorias especializadas e da área do direito.

O evento interativo contempla palestras, atividades práticas e debate

08h30min - Início
08h40min - Apresentação do conteúdo
09h10min - Dinâmica interativa entre os participantes
09h40min - Compartilhamento dos debates
10h30min – Encerramento

Para sócio da ACI e do IBGC, o investimento é de R$ 75,00 e para não sócio, de R$ 150,00 para os três encontros.

A transmissão será pela plataforma Zoom ao vivo.

Há limite de inscrição de dois participantes por empresa. As inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/on-line-forum-aci-e-ibgc-gestao-da-sucessao-em-empresas-familiares-de-pequeno-e-medio-porte

Informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br e pelo fone 51 2108.2108.

Realização: ACI e IBGC

Patrocínio: Sicredi Pioneira