Sebrae RS seleciona empresas para Estação Moda RS no SICC

Por ACI: 14/03/2022

Pequenas empresas gaúchas fabricantes de calçados, bolsas e artefatos que querem impulsionar suas marcas junto a alguns dos principais players do mercado têm até o próximo dia 18 para garantir presença no Estação Moda RS, do Sebrae RS, na edição 2022 do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC).

As empresas selecionadas poderão usufruir de um subsídio de até 40% no valor final para participar do espaço coletivo no evento promovido pela Merkator Feiras e Eventos, de 23 a 25 de maio, no Serra Park, em Gramado.

Informações adicionais, manual do expositor e ficha de inscrição podem ser acessadas aqui:

“Funcionando como uma verdadeira vitrine de oportunidades para os empreendedores, eventos como a SICC permitem que os pequenos negócios intensifiquem sua capacidade de venda, prospectem novas oportunidades e mercados e aprimorem seus produtos do ponto de vista tecnológico e qualitativo”, afirma Aliana Maciel, analista de articulação de projetos no Sebrae RS.

Desenvolvido pelo Sebrae RS, o projeto é viabilizado por meio de uma parceria permanente junto a alguns dos principais agentes que atuam na profissionalização do setor e no fomento de novas oportunidades na região, como a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha. A iniciativa conta ainda com apoio financeiro das prefeituras de Farroupilha, Novo Hamburgo e Sapiranga. O projeto tem como principais objetivos potencializar os negócios das indústrias fabricantes de calçados e artefatos, fortalecer suas marcas e facilitar a conexão com o varejo e o consumidor final.