Sebrae RS apoiou 31 empresas na Fimec

Por ACI: 16/03/2022

O Sebrae RS esteve presente à Fimec, de 8 a 10 de março, apoiando 31 empresas participantes de projetos segmentados da moda e de inovação, cuja participação oportuniza, além do desenvolvimento empresarial, a ampliação de acesso a mercados. Das empresas apoiadas pelo Sebrae, oito receberam apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo e duas da Prefeitura de Estância Velha. Essas empresas contaram com subsídio do Sebrae de 30%.

O Escritório Regional do Vale do Sinos, Caí e Paranhana também teve na feira um espaço institucional de 27m², em parceria com a ACI, que disponibilizou um ambiente para atendimento aos clientes apoiados e aos visitantes, local para reuniões e para divulgação da feira Mercopar.

“Os feedbacks das empresas foram muito positivos em relação ao movimento e aos negócios fechados durante a feira, mostrando, assim, uma retomada do mercado”, afirma Taisi Majewski, analista de articulação de projetos no Sebrae RS.