Prorrogadas as inscrições para o Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente até 30 de setembro

Por ACI: 02/09/2014

Novo Hamburgo/RS - Visando valorizar as boas práticas socioambientais das empresas, foram prorrogadas, até 30 de setembro, as inscrições para participar do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente, promovido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), órgão ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Para se inscrever no projeto, basta acessar o site www.fundamental.org.br, preencher a ficha de inscrição e encaminhar os dados.

O Projeto consiste em uma auditoria ambiental voluntária, que avalia o desempenho das empresas, podendo ser agraciadas com um selo, a fim de divulgar para seus parceiros o seu comprometimento com as questões socioambientais.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 02/09/2014