Procedimentos para abrir uma empresa em Portugal

Por ACI: 08/08/2022

Os conhecimentos necessários para a abertura de uma empresa em Portugal serão apresentados, no próximo dia 26, das 09h30min às 11h, durante o evento Jurídico On-line, com as palestrantes Graziela Moraes, advogada especializada em direito tributário, e Mónica Vilela, contabilista certificada há 20 anos.

Graziela e Mónica abordarão tópicos como tipos societários, como abrir uma empresa, vistos para Investidores e obrigações fiscais das empresas em Portugal. Os moderadores serão Gladis Ester Killing, vice-presidente de Infraestrutura, e Ítalo Bronzatti, vice-presidente Jurídico da ACI.

A transmissão será pelo Youtube Live, cujo link será enviado, 24 horas antes, por e-mail, aos associados inscritos gratuitamente.

Informações pelo fone 51 2108-2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/juridico-on-line-abertura-de-empresa-e-fiscalidade-em-portugal-o-que-o-investidor-precisa-saber

Patrocínio: Traduzca