Novidade da Dataek 52 anos!

Por ACI: 24/03/2022

Como parte da celebração dos seus 52 anos de fundação, no dia 21 de fevereiro de 2022, através de uma live no Instagram a Dataek Contábil lançou oficialmente o seu aplicativo para smartphone.

Disponível para Android e iOS, o App Dataek oferece ao cliente a possibilidade de acesso à vários documentos da sua empresa. Contratos, balancetes, guias de pagamentos e muitos outros podem ser visualizados e compartilhados a partir de um celular, tablet ou computador. Também é possível interagir em processos e solicitações ao escritório.

Além das facilidades disponibilizadas aos clientes gratuitamente, da mesma forma a equipe Dataek pode desfrutar de novas experiências na gestão de processos. Através de um robô com inteligência artificial, os documentos são identificados e enviados automaticamente a cada empresa cliente. Isso traz ainda mais agilidade e confiabilidade, marcas registradas da Dataek desde os anos 70.

Com esse espírito inovador que sempre permeou a sua jornada, a Dataek busca revolucionar a relação entre escritório e cliente. A tecnologia garante maior liberdade para o atendimento e acompanhamento dos clientes.

Fonte/Associada: Dataek Contábil