Novas integrantes participam da reunião mensal do CRERH

Por ACI: 01/07/2022

Coordenada por Luís Artur Mendes, a reunião mensal de junho do Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH), realizada de forma híbrida nesta quinta-feira, 30, contou com a participação de três novas integrantes: Denise Hentges de Souza, gerente de recursos humanos do Grupo Embasul; Ana Paula Costa, gestora corporativa e de desenvolvimento humano do Hospital Regina, e Renata Oliveira, coordenadora de gestão de pessoas da Unimed Vale do Sinos.

No encontro, a coordenadora de eventos da ACI, Natashe Bolzan, apresentou a avaliação do webinar Gestão de Pessoas Híbrido, realizado no 03 de junho, Dia do profissional de Recursos Humanos, com a presença da mestra em administração e escritora Telma Esmerio e moderação de Jéssica Lilian Leuck, coordenadora de RH da Box Print e Integrante do CRERH. Tanto no formato presencial quanto no on-line, os participantes consideraram positivo o desempenho da palestrante e o evento de forma geral.

Os integrantes do CRERH também analisaram os próximos módulos do evento on-line sobre trabalho em home office, que ocorrerão nos dias 22 de julho (produtividade), 12 de agosto (cultura empresarial) e 09 de setembro (gestão e liderança). O módulo final, reunindo os participantes dos anteriores, ocorrerá em novembro, em data a ser definida, e de forma presencial. 

Receba
Novidades