Nota de Falecimento

Por ACI: 02/06/2016

É com pesar que comunicamos o falecimento, na noite de quarta-feira (01), do presidente da Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), Paulo Mozart Asso Borges, aos 62 anos.

O empresário Paulo Borges era presidente da Fundamental desde 2010 e membro do Conselho Deliberativo da ACI. Casado com Vera Lucia Borges e pai de Maximiliano e Ana Catarina Borges.

“É uma perda lastimável pois se tratava de um grande parceiro e que sempre foi muito pró-ativo, tanto na vida empresarial quanto nas ações para desenvolver o trabalho da Fundação”, lembra o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, também presidente do Conselho Deliberativo da Fundamental.

A Fundamental surgiu em 1998 a partir da necessidade do meio empresarial local em buscar alternativas quanto à questão "Resíduo Industrial". Para isso acionaram a ACI, através da criação do Conselho de Meio Ambiente, para ter na entidade o suporte necessário para a concretização da ideia. A Fundação busca ser o elo entre a necessidade empresarial e o meio ambiente, através de alternativas economicamente viáveis.

ACI-NH/CB/EV