Mudanças e avanços para o Brasil foram temas do bate-papo com os colaboradores da ACI

Por ACI: 09/10/2018

Novo Hamburgo/RS - "As eleições nos trouxeram a oportunidade de discutir e apresentar  com todos os colegas o CHEGA (série de propostas políticas para mudar o Brasil). Nós acreditamos que o processo eleitoral é um ótimo momento para repercutirmos com a nossa massa crítica interna sobre várias mudanças e avanços necessários no cenário brasileiro e local. Acredito que foi uma experiência muito sadia e propositiva". O diretor-geral da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bm e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, sintetiza a oportunidade do bate-papo com os colaboradores realizado na sexta-feira (05).

Tendo como base o Movimento Chega! É hora de mudar o Brasil, elaborado pela própria entidade, vários itens foram abordados com o grupo, como uma nova Constituição Federal, a extinção de coligações proporcionais, a redução do número de partidos políticos no Brasil, financiamento de campanha exclusivamente privado, fim das emendas parlamentares, voto distrital misto, fim do cargo de suplência para candidatos ao Senado Federal, além dos assuntos ficha limpa e foro privilegiado.

O encontro foi encerrado com a ênfase na importância de todos votarem conscientes, após uma análise sobre as mudanças necessárias para o Brasil.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 09/10/2018