Miami pode ser porta de entrada de empresas nos Estados Unidos

Por ACI: 24/05/2022

Miami é uma das cidades norte-americanas mais visitadas por brasileiros, mas também pode ser uma porta de entrada de empresas brasileiras no atrativo mercado de consumo dos Estados Unidos.

Dados e informações sobre Miami e Florida, internacionalização de empresas brasileiras e ações de promoção comercial realizadas serão apresentados pelo gerente de operações do escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) em Miami, Fernando Spohr, em webinar sobre internacionalização no dia 07 de junho, das 09h30min às 10h30min.

O moderador será o presidente da ACI-NH/CB/EV, Diogo Carlos Leuck, que esteve no escritório em março, ao final da Missão Empresarial ao Texas.

O evento terá transmissão pelo Youtube Live, cujo link será enviado, 24 horas antes, por e-mail, aos inscritos, exclusivamente associados da ACI, para os quais não há custos de inscrição.

Informações pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/internacionalizacao-on-line-miami-como-porta-de-entrada-da-sua-empresa-nos-eua

Patrocínio: Sicredi Pioneira

Apoio máster: Universidade Feevale