Método Dutra leva empresários para o evento de maior destaque de negócios dos Estados Unidos

Por ACI: 23/06/2022

A oportunidade perfeita para networking, conexões e expansão internacional. 

A Dutra, que possui o propósito de inspirar e impulsionar a construção de negócios virtuosos levará empresas brasileiras para participar do Select USA Investment Summit, evento que será realizado entre os dias 26 e 29 de julho, em Washington, Estados Unidos. Tendo como objetivo proporcionar novas conexões para empresários brasileiros e fomentar negócios, este evento ainda se torna uma oportunidade para a captação de investimentos, que não se limitam às fronteiras dos EUA, mas sim, atinge diversos países.  

O SelectUSA atrai mais de 3.000 participantes e já impactou diretamente mais de US$ 57,9 bilhões em novos projetos de investimento nos EUA, apoiando mais de 47.000 empregos. Assim, as conexões que são realizadas proporcionam um networking valioso para o negócio, oportunidades para avaliação de seus produtos e processos produtivos, possibilidade de construção de parcerias com fornecedores de matéria prima e o acesso às maiores tendências no seu ramo de atuação. Além disso, durante os três dias haverão plenárias simultâneas com palestrantes e entidades do governo falando sobre mercado, desenvolvimento econômico e tendências de consumo dos próximos anos.   

As organizações adeptas ao Método Dutra foram responsáveis por realizar a preparação do pitch de clientes e parceiros para que os mesmos possam aproveitar o máximo que um ambiente de negócios desse nível pode oferecer, além de mapear quais são as conexões relevantes para cada negócio, de acordo com sua área de atuação, a empresa auxiliará esses empresários durante o evento, para que mais negócios internacionais ocorram de forma exponencial e estratégica, já que as organizações presentes terão uma rede com mais de 50 estados e territórios, empresas de mais de 80 mercados, palestrantes e funcionários do governo.

Fonte/Associada: Dutra Contabilidade

Receba
Novidades