Leilão da AMO

Por ACI: 29/04/2014

Depois do sucesso que foi o 12º Jantar Dançante da AMO Criança, a entidade promove mais um grande evento para a sociedade de Novo Hamburgo. O Leilão da AMO!

É a primeira vez que este evento será promovido e todos os recursos adquiridos serão revertidos para as 46 famílias assistidas pela AMO. O evento contará com grandes nomes das artes regionais. Irão para leilão obras dos artistas Anderson Neves, Ariadne Decker, Asta Momberger, Flávio Scholles, Ilse Postali Schmidt, Ita Kirsch, Joel e Isa Reichert, Magna Sperb e Debora Lacroix, Mai Bavoso, Marciano Schmitz e Simone Schilling. Também serão leiloadas duas belíssimas joias da Vanity. Todas as peças leiloadas foram doadas para a instituição.

Para aqueles que não puderem comparecer ao evento, podem fazer seu lance por escrito na sede da entidade, rua Vidal Brasil, nº 1695, próximo ao Hospital da Unimed ou pelo e-mail (amo@amocrianca.com.br) com nome, contato, nome da obra e lance. O Leilão da AMO acontece no dia 08 de maio, a partir das 17h no Swan Tower Hotel localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso, nº 303, Novo Hamburgo. A entidade pede que os convidados confirmem presença até a data do evento pelo fone 3582-4800 ou por e-mail amo@amocrianca.com.br .

Fonte: http://www.amocrianca.com.br/2014/04/leilao-da-amo/ 

Receba
Novidades