Inscrições para o Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente seguem até dia 29

Por ACI: 13/08/2014

Novo Hamburgo/RS - Visando valorizar as boas práticas socioambientais das empresas, seguem abertas, até o próximo dia 29 de agosto, as inscrições para participar do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente, promovido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), órgão ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Para se inscrever no projeto, basta acessar o site www.fundamental.org.br, preencher a ficha de inscrição e encaminhar os dados.

O Projeto consiste em uma auditoria ambiental voluntária, que avalia o desempenho das empresas, podendo ser agraciadas com um selo, a fim de divulgar para seus parceiros o seu comprometimento com as questões socioambientais.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 13/08/2014