Fundamental realiza o VI Seminário Ambiental dia 10 de junho

Por ACI: 27/05/2014

Novo Hamburgo/RS - A Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), orgão ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, realiza, dia 10 de junho, o VI Seminário Ambiental, a partir das 8h, no Auditório da ACI.

De acordo com o presidente da Fundamental, Paulo Mozart Asso Borges, estarão presentes no evento o professor doutor Dusan Schreiber, pesquisador do programa de qualidade ambiental e coordenador do mestrado em indústrias criativas da Universidade Feevale, que falará sobre "Sistemas de Gestão Ambiental (SGA)"; Fabiano de Quadros Vianna, coordenador de meio ambiente, saúde e segurança, e Fernanda Harnnecker, analista de saúde, segurança e meio ambiente, que vão abordar o case "Práticas ambientais desenvolvidas pela empresa Artecola Indústrias Químicas", e o advogado André Rafael Weyermüller, professor das Universidades Feevale e Unisinos, apresentando o assunto "Direito Ambiental".

O Seminário conta com coffee break e o investimento é um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações no fone 2108-2108, ramal 2157. As vagas são limitadas.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/05/2014

Receba
Novidades