Fundamental esteve presente no debate sobre o trânsito na Roselândia

Por ACI: 15/10/2015

Novo Hamburgo/RS - A Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), ligada à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, esteve presente durante a audiência pública realizada dia 2 de outubro, na Câmara de Novo Hamburgo, para debater a tranqueira na sinaleira da Roselândia. A proposta foi do deputado estadual Marcel van Hattem. Segundo o DNIT, que esteve presente na reunião através do engenheiro Carlos Alberto Garcia Vieira, uma solução provisória deve começar a sair do papel em janeiro.

O presidente da Fundamental, Paulo Mozart Asso Borges, destacou que o projeto apresentado, de alargamento da pista para quem desce de Ivoti, mesmo com a sinaleira permanecendo, vai melhorar o fluxo. "A duração da obra, segundo foi explicado, deve ser em torno de 60 dias e isto foi aplaudido por todos. Vai melhorar bastante até que se construa um viaduto que seria a solução definitiva", complementa Borges.

Várias lideranças do Vale do Sinos estiveram na audiência para discutir o assunto que atinge a todas as comunidades e prefeitos presentes se manifestaram sobre o tema. Marcel van Hattem disse que buscará apoio para realizar uma reunião no Ministério dos Transportes. “Me comprometo a visitar o DNIT mensalmente para cobrar o cumprimento deste cronograma apresentado”, disse o parlamentar.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 15/10/2015

Receba
Novidades