Fundamental abre inscrições para o Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente 2014

Por ACI: 05/06/2014

Novo Hamburgo/RS - No dia do meio ambiente, 5 de junho, a Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), órgão ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, e presidida por Paulo Mozart Asso Borges, abre inscrições para mais uma edição do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente 2014.

Visando valorizar as boas práticas socioambientais das empresas, o projeto consiste de um processo de auditoria ambiental voluntária, que avalia o desempenho dos empreendimentos, podendo ser agraciados com o Selo que divulga para seus parceiros o seu comprometimento com as questões socioambientais. "A exigência cada vez maior do mercado por organizações que adotem um modelo de gestão sustentável tem levado às empresas a uma busca pela melhoria de seus processos, no intuito de atender a legislação aplicável e diminuir, ou até mesmo eliminar, impactos ambientais de suas atividades", ressalta o presidente da Fundamental.

Para se inscrever no projeto, basta acessar o site da Fundação, no www.fundamental.org.br , preencher a ficha de inscrição gratuitamente e encaminhar os dados até 29 de agosto.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 05/06/2014