Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes

Por ACI: 29/06/2022

Além de se consolidar como um espaço de fomentação de negócios, nos últimos anos a Fenac Experiências Conectam realizou diversos reparos e modernizou sua infraestrutura para oferecer um serviço ainda melhor e mais completo à comunidade. Nesta terça-feira, 28, a empresa promoveu um café da manhã para apresentar aos profissionais do setor de eventos os diferentes espaços que a Fenac oferece para locação, atendendo comemorações e reuniões privadas e corporativas de diferentes portes.

Na ocasião, a Fenac lançou oficialmente o novo espaço da empresa para eventos: o Salão Nobre, que conta com 1,2 mil m² e possui capacidade máxima para mais de 2 mil pessoas. Os convidados puderam conhecer a infraestrutura completa do complexo, que está preparado para receber diferentes modelos de eventos corporativos e confraternizações sociais, buscando proporcionar experiências positivas ao público. “Nosso objetivo é trazer os promotores de eventos para conhecerem melhor as instalações e desmistificar o posicionamento de que a Fenac é só para eventos muitos grandes. Temos estrutura para diferentes modelos de eventos”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.  “Queremos que a Fenac seja a primeira opção para quem planeja eventos que necessitem de infraestrutura, organização e amplo estacionamento”, complementa.

Além da localização atraente para eventos, a Fenac também oferece estacionamento para mais de 2 mil veículos. “A amplitude do estacionamento é uma dificuldade em centros de eventos e é algo que temos a nosso favor. Além disso, destaque para a localização, junto à estação de trem, à rodoviária e próximo da BR-116”, contextualizou Jung. O diretor-presidente ainda destaca o atendimento e a equipe de profissionais da Fenac com expertise em eventos. “Estamos atentos para que os eventos sejam realizados dentro das necessidades e das conformidades, desde layout, infraestrutura, apoio, colaboração de técnicos especializados até a parte elétrica e comunicação”, explicou.

Além do Salão Nobre, a Fenac oferece outros espaços para locação de eventos privados e corporativos: centro de eventos, restaurante panorâmico, auditório e os jardins da área externa. “No momento, o espaço que estamos melhorando é o Restaurante Panorâmico da Fenac, que está em reforma para proporcionar uma experiência ainda melhor ao público”, antecipa Jung.

Fonte/Associada: Fenac - assessoria de imprensa